HattrickEditors
Bem vindo ao HattrickEditors.


Espero que ajudes e sejas ajudado, expõe livremente as tuas duvidas, dá opiniões/sugestões, partilha os "teus" ficheiros, etc, mas nunca te esqueças de cumprir sempre as regras.

Sê bem-vindo ao Mundo do Futebol num só Click!

Para poderes participar, tens de te registar ou poderás fazer login com o FACEBOOK

José Peseiro: «Sabemos ultrapassar momentos de ansiedade»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

José Peseiro: «Sabemos ultrapassar momentos de ansiedade»

Mensagem por BrunnzZ em Seg Nov 19, 2012 11:48 pm



José Peseiro acredita que os jogadores do Sp. Braga saberão enfrentar a pressão no encontro de terça-feira com o Cluj, para a 5.ª jornada da Liga dos Campeões, que será decisivo para a continuidade dos bracarenses na competição.

Para alcançar o sucesso, o técnico quer que os seus pupilos sejam iguais a si próprias. "Este jogo não será diferente dos restantes na Champions, em que até conseguimos impor o nosso futebol. Será isso que temos de fazer novamente", referiu, sublinhando a rodagem dos elementos do plantel à sua disposição.

"O Sp. Braga tem jogadores muito experientes e já demonstrámos que sabemos ultrapassar estes momentos de ansiedade. Há aqui finalistas da Liga Europa e outros com trajetos europeus, tanto aqui como noutros clubes, que os levam a encarar estes jogos com a confiança necessária para chegar onde queremos", acrescentou.

Mão de Paulo Sérgio

Desde o último encontro entre as duas equipas - derrota caseira dos bracarenses, no arranque desta edição da prova - algumas coisas mudaram, nomeadamente no comando técnico do Cluj, onde agora está Paulo Sérgio. No entanto, Peseiro acredita que é cedo para se tirar conclusões.

"Não sei se o Cluj estará mais forte com Paulo Sérgio, nem se teve tempo para colocar em prática as suas ideias. Só amanhã responderei a isso. Mas em Braga não fomos surpreendidos, já sabíamos do seu valor e é por isso que estão na Liga dos Campeões", frisou.

O nevoeiro que tem marcado presença em Cluj não pode, segundo Peseiro, servir como desculpa para um eventual desaire: "Não pode ser motivo de preocupação. Quando preparamos um jogo é para vencer e essa ideia não pode estar condicionada"


Fonte: Record

_________________

avatar
BrunnzZ
Moderador Geral
Moderador Geral

<b>Mensagens</b> Mensagens : 99
<b>Pontos</b> Pontos : 2104
<b>Reputação</b> Reputação : 26

Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum