HattrickEditors
Bem vindo ao HattrickEditors.


Espero que ajudes e sejas ajudado, expõe livremente as tuas duvidas, dá opiniões/sugestões, partilha os "teus" ficheiros, etc, mas nunca te esqueças de cumprir sempre as regras.

Sê bem-vindo ao Mundo do Futebol num só Click!

Para poderes participar, tens de te registar ou poderás fazer login com o FACEBOOK

«Temos condições para bater o FC Porto» - José Peseiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

«Temos condições para bater o FC Porto» - José Peseiro

Mensagem por BrunnzZ em Qui Nov 29, 2012 10:52 pm



osé Peseiro não sente que o desfecho do jogo da Taça de Portugal, com o FC Porto, possa determinar o seu futuro no comando técnico do SC Braga. O treinador falou de um processo de jogo que precisa ser consolidado, revelou confiança na vitória e confirmou que Quim será o titular na baliza.

- Este é um jogo de vida ou de morte para o SC Braga?
- Não há jogos de vida ou de morte no futebol. Há um jogo de futebol e um adversário que é muito bom. O jogo da Liga não altera a minha opinião: temos condições para bater o FC Porto.

- O que retiveram de útil da derrota com o FC Porto, na última jornada do Campeonato?
- Os níveis de confiança à entrada do jogo deixaram-nos à mercê do domínio e das oportunidades criadas pelo FC Porto. Depois a equipa equilibrou-se. As derrotas que tivemos não fazem bem, mas reagimos. Vimos o vídeo desse jogo. Vamos ser uma equipa mais afirmativa e dominadora. No processo ofensivo e defensivo só me lembro de um FC Porto desta dimensão no tempo de Mourinho, mas isso não nos retira confiança. Jogaremos olhos nos olhos com o adversário.

- O SC Braga tem sofrido golos nos finais dos jogos. Há uma explicação para isso acontecer?
- No Manchester foi aos 80 minutos, com o FC Porto aos 90 minutos. Esperemos agora resolver a questão mais cedo. Os golos surgiram numa fase em que o SC Braga mais tempo afastou o adversário da nossa área. Temos de manter os níveis de concentração.

- Pode confirmar se o Quim continuará a ser o titular da baliza na Taça?
- O Quim vai jogar. Mantenho confiança nele na Taça.

- Sente-se pressionado com todo o ambiente criado à sua volta?
- Não. Com a experiência que acumulamos... Bem, não direi que fiquemos mais insensíveis, porque sou sensível e emocional, sem esse lado emocional o processo, para mim, não funciona. Não me preocupa. É bom, porque é sinal de que o Braga atingiu um patamar de exigência elevado.

- O que se passa com o SC Braga? Fica a ideia de que aquela equipa destemida do início de época desapareceu...
- O Braga não desapareceu. Com o Cluj não fomos 60 ou 70 por cento da equipa que realmente somos. Nos outros jogos não há uma relação tão linear entre o que foi a exibição da equipa e o que foi o resultado. Não nos conforta, mas diz-nos que o processo está em construção e em consolidação.

Olegário Benquerença é um árbitro que lhe transmite confiança?
- Todos os árbitros me transmitem confiança. Erram tanto como os jogadores e treinadores, com a diferença de que são mais falados. Espero que não haja erros neste jogo, iguais aos que aconteceram com o Manchester e o FC Porto.

Fonte: ABOLA

_________________

avatar
BrunnzZ
Moderador Geral
Moderador Geral

<b>Mensagens</b> Mensagens : 99
<b>Pontos</b> Pontos : 2160
<b>Reputação</b> Reputação : 26

Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum